BD Brasil é eleita pela 2ª vez consecutiva uma das Melhores Empresas para Trabalhar

Sentimento de orgulho do associado BD é maior do que o registrado nas melhores empresas do Brasil.

set 28, 2018

Pelo 2º ano consecutivo a BD foi anunciada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Setor Saúde, segundo ranking 2018 do Instituto Great Place to Work.

Nos últimos 2 anos a BD Brasil evoluiu cerca de 7 pontos na pesquisa e com participação recorde está novamente na zona de excelência do GPTW.

Mais uma vez a pesquisa apontou que o sentimento de orgulho do associado BD é maior do que o registrado em algumas das melhores empresas do Brasil e mostrou ainda que oportunidades de desenvolvimento, valores da companhia e a qualidade de vida proporcionada pela BD, são alguns dos principais motivos de permanência na companhia.

O ranking e a premiação do Great Place to Work é sempre baseado na pesquisa respondida no ano anterior, neste caso o prêmio recebido pela BD em 2018 é referente a pesquisa de 2017.

Por conta da pesquisa Global Voz do Associado que aconteceu no início deste ano, a BD Brasil ainda não participou do questionário do GPTW em 2018, pesquisa que deve acontecer nos próximos meses.

“É um orgulho trabalhar em uma empresa que pelo 2º ano é reconhecida entre uma das melhores para se trabalhar. Esse é um reconhecimento para a BD e para todos os associados.“ - Reginaldo Jose de Freitas, Operador Multifuncional

“É motivo de muito orgulho sermos reconhecidos pela 2ª vez como uma das melhores empresas para se trabalhar da saúde. Reconhecimento do trabalho em conjunto, dos 1618 associados da BD Brasil, que fazem da BD uma das melhores empresas com um melhor ambiente de trabalho. Obrigada a todos os associados e que venham novas conquistas alinhadas ao nosso propósito e valores. #EuBDOrgulho.” – Stella Fornazari, Diretora de Recursos Humanos

Clique aqui e veja o vídeo de agradecimento do VP & GM Brasil, Walter Baxter e da Diretora de Recursos Humanos, Stella Fornazari.

Copie e cole no Internet Explorer o link abaixo e veja algumas fotos compartilhadas nas redes sociais pelos associados BD.

Sobre o GPTW

O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde). A pesquisa permite um diagnóstico do clima organizacional, a medição de forma prática da percepção dos funcionários em relação à empresa.