BD Releases 2016 Sustainability Report

jun 6, 2017

FRANKLIN LAKES, N.J., June 6, 2017 - BD (Becton, Dickinson and Company) (NYSE: BDX), a leading global medical technology company, today issued its 2016 Sustainability Report.

A estratégia de sustentabilidade da BD é impulsionada por seu propósito - avançar o mundo da saúde. O relatório descreve o progresso da BD em relação às suas Metas de Sustentabilidade para 2020 em quatro áreas estratégicas chave:

• Inovação - segurança em serviços de saúde, resultados e custo
  • Acesso - serviços de saúde em populações com recursos limitados
  • Eficiência - produtos ambientalmente seguros e operações flexíveis
  • Empoderamento - impactos positivos na comunidade e no corpo funcional.

Os destaques chave incluem:

• Inovação - a BD continua a inovar em áreas chave, tais como gestão de medicamentos, automação de laboratórios e gestão de doenças, lançando uma série de novos produtos e soluções significativos para enfrentar problemas de saúde globais tais como segurança do trabalhador da área da saúde e paciente, gestão de medicamentos, resistência antimicrobiana, gripe, diabetes e câncer. Em 2016, a BD foi nomeada um dos 100 Maiores Inovadores Globais da Thompson Reuters e adicionada ao Índice CNBC IQ100.
  • Acesso - A BD trabalha com vários parceiros e países mundialmente para impulsionar acesso a tecnologias que salvam vidas, fortalecer sistemas de saúde e tratar necessidades prioritárias de saúde. Em seu oitavo ano, a parceria BD-PEPFAR Labs for Life (Laboratórios para a Vida) está fortalecendo laboratórios pela Índia, Uganda, Moçambique, Etiópia e Quênia. A BE também celebrou duas novas colaborações com o CDC para tratar a transmissão de doenças em ambientes médicos.
  • Eficiência - A BD demonstrou progresso significativo em direção às Metas de Sustentabilidade para 2020 nas categorias de emissões, energia, resíduos e água. Notadamente, 43 por cento da energia total da empresa é gerada de fontes renováveis - progresso significativo para alcançar sua Meta para 2020 de 50 por cento, e a empresa reduziu o consumo de água globalmente em 34 por cento. A empresa também continuou a focar em eliminar materiais preocupantes e reduzir o impacto do ciclo de vida de vários de seus produtos.
  • Empoderamento - À medida que a BD se tornou cada vez mais diversa, a BD estabeleceu metas para melhorar a inclusão e diversidade em todos os níveis da organização. A BD continua a dar suporte a organizações educacionais e sem fins lucrativos ao redor do mundo através da doação de mais de $18 milhões em dinheiro, produtos e know-how. Os benefícios das organizações incluem a iniciativa BD Helping Build Healthy Communities™ (BD Ajudando a Construir Comunidades Saudáveis), implementada junto com Direct Relief e a Associação Nacional de Postos de Saúde Comunitários; Together for Girls; e o Fundo da BD nos EUA para a Campanha da UNICEF de Eliminação de Tétano Materno e Neonatal.